quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Opinião.

Não, não gostei!!!
Esta é simplesmente a minha opinião, vale o que vale, ou seja nada, de nada valerá expor o meu ponto de vista pois o que passou, passou,.
-no entanto e como estamos num país livre “ou não” deixo aqui o meu descontentamento “ou será lamento” por uma situação que não se me afigura correcta.
Uma visita de estudo deve a meu entender ter um contexto bem definido, fiquei com uma leve impressão que não foi bem assim, os formadores devem acompanhar os seus formandos para tentar na medida do possível esclarecer uma ou outra dúvida mais impertinente, não vi o filme com este guião, bem sei que me atrasei um pouco sou menos esclarecido que o resto dos feirantes mas…
- Como nem todo foi mau, tenho no entanto algo a agradecer, na visita que pretendo realizar ao visionário pelo menos agora sei minimamente o que vou encontrar, nem tudo foi mau.
-A lição de história a que tivemos direito serviu para me relembrar que afinal nós portugueses descobrimos rotas marítimas, o que é bem diferente de descobrir novas terras pois estas já eram na sua maioria habitadas, “novas rotas marítimas ao mundo assim é que é.”

Sem comentários:

Enviar um comentário