domingo, 6 de dezembro de 2009

Jantar de Natal

Jantar de Natal

Convite:

Natal, época de amigos se encontrarem e juntarem para confraternização.

Assim sendo, como se está a aproximar a época Natalina, chegou a altura dos alunos, ex alunos, formadores e ex formadores do curso efa ns e ultimo BIII, se reunirem para o jantar de Natal.

Como somos tradicionais e gostamos das tradições, vamos levar a evento mais um Jantar de Natal no proximo dia 18/12/2009 em restaurante a designar oportunamente. Até que sirva ao menos para pôr a conversa em dia!

Quem estiver interessado em participar no evento, por favor colocar comentario com o nome.

Sozinhos já somos muitos, mas muitos somos uma familia de amigos.

J. Cândido

12 comentários:

  1. Estar presente é da prache e não serei eu a desalinhar, no entanto não sei em que condições se vai realizar este convivio.

    se não for nesta altura um convivio de alunos e formadores que seja pelo menos uma confreternisação de amigos, que pelo menos para isto tenha servido este tempo de cinvivencia,os ex, tanto formadores como camaradas de luta serão uma mais valia´um sinal de camaradagem.

    ResponderEliminar
  2. Com certeza estarei presente!!!!!

    Encontros como estes não se podem perder..há que matar as saudades...

    Até breve pessoal!!!

    ResponderEliminar
  3. Acredito que o convite se estenda até ao «Sul»... Vou fazer os possíveis para estar presente...
    Até lá, abraços e bom trabalho!

    A «Historiadora».

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom estar entre amigos e matar saudades daqueles que já não vemos há muito

    Eu também vou estar no dia 18/12/2009

    "Maria do Céu"

    ResponderEliminar
  5. TEMPO DE PAZ, AMOR, E HARMONIA....

    Feliz Natal para todos e um prospero Ano Novo

    Contem comigo no dia 18/12/2009

    Dionisia Marques

    ResponderEliminar
  6. Que o brilho do Natal ilumine todos os dias do ano novo com a mesma intensidade do amor da Paz e da sabedoria...Feliz Natal

    Contem com a minha presença no dia 18/12/2009

    Luísa Araujo

    ResponderEliminar
  7. Terei todo o gosto estar com vocês e rever-vos. Contém comigo dia 18.
    Agradeço que confirmem horas e local.

    Até breve

    Esmeralda

    ResponderEliminar
  8. Eu para que o nosso grupo não sinta nunca a minha falta comprometo-me a estar presente "aliás faço com todo o gosto um grupo destes nunca deve ser abandonado.


    CELESTE M. RAMOS.

    ResponderEliminar
  9. Sinto-me contentíssima por "ter" um grupo tão coeso....

    Apesar de todos os pesares, os "meninos e meninas" continuarão, para todos sempre, a ser a turma EFA ,de Arnoso...

    Bjnhos para todos....

    ResponderEliminar
  10. Eu também estarei presente, até lá vou estando atenta aos vossos erros...
    Beijos para todos.
    Helena

    ResponderEliminar
  11. Eu também vou estar presente!!!!

    Elisabete Oliveira

    ResponderEliminar