sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cart aberta

Carta aberta.

A todo o grupo “EFA. NS”

Caros (as) camaradas.

Venho por este meio expressar o meu lamento, lamento pelo tempo perdido neste ano lectivo.

Quando afirmo perdido não me refiro a todos os pontos mas em concreto ao meu relacionamento com todos vós em geral (camaradas de curso).

Vamos por partes, após analisar os resultados das avaliações finalmente entregues dia 15/07/010 dei conta que durante todo este ano em curso tive para convosco uma atitude pouco razoável, digna talvez de um miúdo da primária se tanto.

Peço por estes actos imensa desculpa.

No entanto quero aqui deixar bem patente a minha indignação para com todo o corpo docente.

Ou seja em quatro avaliações feitas (17/12/09, 20/04/010, 01/07/010, 15/07/010) só na última e no último dia me (nos) foi facultado os resultados das avaliações! Porque seria?

Porque não foram divulgadas estas avaliações a tempo e horas?

É no fundo este o motivo que me leva a dirigir-me a todos voz, alunos e docentes.

Passei um ano junto de voz e não fui capaz de melhorar nada o meu relacionamento para convosco.

Isto lava-me a pensar que já não tenho emenda, que todo o meu esforço foi um acto vago um tempo perdido, tempo em que fico em divida para com a minha família, pois enquanto frequentei este curso deixei de lhe prestar o meu apoio.

Volto a pedir desculpa, no entanto não me foi facultado saber o quanto eu fui mau colega, para uma possível emenda ou rectificação.

Conto no entanto com a vossa compreensão, para o caso de algum dia nos cruzarmos nestes infinitos caminhos da vida, não tenha que me sentir culpado.

Boas férias…

Para os que continuam até à próxima, para os restantes até sempre.

Um vosso amigo.

Sá Braga

1 comentário:

  1. Caro camarada, não nos devemos deixar levar pelas emoções ou ter o coração junto da boca. Os resultados apresentados são nem mais nem menos os esperados! Achas que alguem gostou dos resultados apresentados? Nem quem nunca ligou patavina gostou dos resultados até agradaveis.
    Isto é nem mais nem menos uma "panelinha" em que todos têm que comer. MAIS NADA!!!
    Agora deixa-te de tretas e vamos lá cambada dar cabo de isto pois falta pouco, e se eles acham que é "anarquista" vamos mostrar como se faz rebelião numa sala de aulas.

    ResponderEliminar