sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Porreiro!!!!!!!!!

Esta brincadeira está óptima, para alguns, claro.

“Bem sei que vou ser injusto com alguém pois não è minha intenção colocar todos no mesmo saco, para estes as minhas desculpas,” mas reparem será que certas pessoas se estivessem a trabalhar no sector privado tomavam estas atitudes? Não garanto eu, caso contrário a porta da frente seria serventia da casa, mas enfim meus amigos é isto que temos, foi isto que escolhemos é com isto que temos que sobreviver.

Nós que laborámos diariamente no privado temos que descontar (para o sector público brincar com as crises,) aumentos anualmente ou quase, direitos muito, muito, mas mesmo muito superiores, ao privado, e estabilidade, que maravilha, um País rico alimentado por pobres, que na sua maioria não recebem mais que o ordenado mínimo, e sempre com a ameaça do desemprego.

Mais uma vez peço desculpa aos bons profissionais do sector público, mas não posso deixar de me sentir indignado com os outros.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com essa opinião, a classe mais priveligiada é sem duvida a função publica.
    Brincam com tudo e com todos e quem não estiver bem que se ponha!
    É só fazer uma pequena retrospectiva, e recordarmos que fomos intimados para comparecer numa determidada aula em que tinhamos marcado um jantar de confraternização, senão todos iriam ter falta.
    Como bons Portugueses que somos faltamos mesmo. Mas avisamos!
    Na função publica isso já não acontece, nem se avisa ninguem...

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida que concordo.....
    Se o aluno Falta á escola,marca-se Falta de presente correcto, e a aula passa á frente , mas os trabalhos sao entregues a tempo, nem que para isso seja preciso faze-los como trabalho de casa
    O Prof. se faltar a aula terá que ser dada mais tarde
    Injustiça...... é o sector Privado....

    ResponderEliminar